“A gente não quer só comida. A gente quer bebida, diversão..”. A letra da canção “Comida”, de 1987, popularizada na voz dos Titãs, é talvez a melhor forma para explicar o sucesso do “Disk Goró”, novo delivery a pronta-entrega de bebidas em São Sebastião, que há cerca de 1 ano tem atendido moradores e turistas que visitam a cidade e acionam o serviço, principalmente nos finais de semana, oferecendo extensa variedade de bebidas.

Diferentemente do que a maioria das pessoas pensa, não é só comida que pode ser entregue em casa. De acordo com o dono do negócio, Daniel Barsotti, 27, em média, são 10 entregas por noite. “O público também é muito variado, entre jovens com mais de 18 anos e adultos”, diz ele. O serviço funciona todo dia, entre 19h e 4h, entregando da Praia das Cigarras ao Guaecá.

No catálogo, o cliente encontra opções de cervejas, destilados, fermentados e outros – nesta “categoria” estão incluídas águas minerais, tônicas, sucos, energéticos e refrigerantes. “Já tivemos pedidos também de açaí, carvão, entre outros”, conta Daniel, que acrescenta: “quem sabe, em um futuro próximo, poderemos ampliar o negócio”. O Disk Goró foi inaugurado em junho do ano passado, por Daniel e um amigo; com a saída deste, Daniel assumiu sozinho o delivery, que, hoje, já emprega um motoboy.

Além das bebidas tradicionais, como a cerveja, que pode ser comprada em pacotes de 6 unidades, outro destaque do serviço, que tem até slogan promocional, é o “gorozinho”, uma batida de vodka feita com maracujá e leite condensado. “Tomou um gorozinho, ficou soltinho”, diz Daniel, que mostra ser um bom vendedor.

Além de pagamento em dinheiro, o “Disk Goró” também aceita cartões de débito e crédito das bandeiras Visa, Master e Elo. Para saber mais, conheça a página no Facebook,ou ligue (12) 99711-1223 (Whatsapp (12) 99225-6365).

(Por Marcello Veríssimo)
Foto: Divulgação